Passarela do Samba

Do arquivo da coluna, Rosana e José Cecin em meio a animação do Baile Abre Alas em carnavais passados

C

arnaval de Rua

Na programação do Carnaval de Rua de 2020, neste domingo, às 14 horas, o Bloco sem Freio se reúne em frente a Estação de Sabaúna. Às 15 horas, o Bloco das Caboclas e o Giramundo Bonecos Gigantes, também do distrito, se apresentam no Largo Bom Jesus, e o Bloco Come Quieto sai da Praça Monsenhor Roque Pinto em direção a Praça Oswaldo Cruz. Às 20 horas, o Bloco da Gigi se apresenta no Largo Bom Jesus.

Passarela do Samba

Na passarela do samba a folia está de volta à Avenida Cívica, neste domingo, com os desfiles do Carnaval Mogi 2020. As apresentações terão início 20h30 e contarão com a participação do Bloco 60+ e das escolas de samba Guerreiras de Fogo, Acadêmicos da Fiel, Unidos da Vila Industrial, Acadêmicos do São João e Estação 1ª de Braz Cubas.

Cumprimentos

Os cumprimentos de hoje seguem para Marcia Baldarena Simões que está comemorando mais um ano de vida nesta segunda-feira. Da coluna os votos de muitas felicidades. Parabéns!

No Clube de Campo

E depois do concorrido Baile Abre Alas, na última sexta-feira, o Clube de Campo promove hoje e na terça-feira, as suas animadas matinês, no salão social “Wilson Cury”, a partir das 15 horas. A animação fica por conta do DJ Rodrigo Dantas, já conhecido da garotada. A entrada para os associados é gratuita e para os convidados os convites poderão ser adquiridos na secretaria do clube.

 


Deixe seu comentário