IGREJA BATISTA

Voluntários revitalizam a Vila Dignidade hoje

Voluntários da Primeira Igreja Batista realizarão hoje, uma ação solidária na Vila Dignidade, em Braz Cubas. Eles pretendem revitalizar o lugar, além de oferecer atividades especiais e um café aos moradores. Ontem, cerca de 80 pessoas distribuíram abraços gratuitos no Largo do Rosário. As ações fazem parte do projeto Compartilhando o Amor, que tem o apoio da Prefeitura, e se estende até sábado.

Vander Cassimiro Andrade, um dos organizadores, conta que o objetivo do projeto é “germinar uma semente de esperança no coração das pessoas”. Segundo ele, os abraços, oferecidos ontem, são uma forma de se aproximar de quem pode estar precisando de ajuda. “A recepção das pessoas superou as expectativas, muitas pessoas não tem alguém para conversar sobre problemas da vida, e estamos aqui para mostrar que nos importamos”.

Amanhã, haverá um Protesto Pacífico, que busca prevenir o suicídio e o bullying. No sábado, a programação será no Parque Centenário, com música e serviços como orientação para o trabalho, exames de saúde e corte de cabelo, a partir das 10 horas.

A Primeira Igreja Batista Mogiana está localizada Centro. Os interessados em se voluntariar, devem ligar para o número 4726-6515.


Deixe seu comentário