CERCO

Mogianos são presos por tráfico no litoral

Após intensa perseguição pelas ruas de Guarujá empreendida pela Polícia Militar e a Guarda Municipal foram presos no início desta semana três mogianos acusados de tráfico de drogas que estavam com uma mochila preta contendo 7 quilos de maconha destinada a ser entregue em pontos de vendas de drogas em Mogi das Cruzes.

Na Delegacia local, a Polícia os identificou como José Rafael Netto, de 20 anos, Janaína Maria Brasil Santana e Roberto Felipe de Souza, também de 25 anos, moradores no Jardim Nova União.

No último sábado, eles fizeram contato com Nathan Lucas da Nova Santos, de 28 anos, na Praia da Enseada, em Guarujá, e marcaram para segunda-feira a compra de 7 quilos de maconha, que seria levada para Mogi.

Segundo ficou esclarecido, José Rafael, Janaína, Roberto e Nathan estavam num Nissan Versa quando avistaram uma viatura da Polícia Militar. Diante disso, Nathan ficou assustado e arremessou a mochila com drogas para fora do carro, alertando os policiais. José Raphael que dirigia o Nissan tentou escapar, mas não conseguiu. Os quatro foram autuados em flagrante pelo delegado Estevam Gabriel Urso.

Laércio Ribeiro

Laércio Ribeiro

Deixe seu comentário