Eleição unionista

O edital para a eleição da Diretoria Executiva do União foi publicado em O Diário, na última quinta-feira. Celso Ratto, presidente do Conselho Deliberativo, convoca os conselheiros para a reunião no próximo dia 4, onde elegerão o presidente, vice e 1º e 2º secretários. O prazo é bem curto. A votação terá início às 9 horas, com término às 11 horas, em escritório na Rua Rui Barbosa. O sucessor de Senerito Souza terá mandato até o dia 20 de setembro de 2018. Os interessados em concorrer devem protocolar as chapas até a próxima quarta-feira, no mesmo endereço do pleito unionista.A equipe
Além do presidente do Conselho Deliberativo do União, Celso Ratto, mais cinco conselheiros fdo alvirrubro estiveram na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), na reunião do Pré-Conselho do Campeonato Paulista de Futebol, na última quinta-feira. O vice Glauco de Godoy, além dos “cardeais” Jair Araújo, Delmiro Goveia e o deputado estadual Luiz Carlos Gondim Teixeira.
Fardamento
Uma das novidades do Pré-Conselho do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, da última quinta-feira, ficou por conta da parceria entre FPF e Kappa. Através da entidade, a empresa de material esportivo irá fornecer gratuitamente aos clubes interessados quatro jogos completos de uniformes para a disputa da competição. Além disso, serão incluídos três jogos de coletes para treinamentos. Outros materiais poderão ser adquiridos a preço de custo.
Fardamento 2
Numa jogada de marketing, a Kappa amplia a sua presença no futebol Paulista, agora no estadual da Segunda Divisão. A empresa de material esportivo já atuou durante a última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Todos os goleiros dos times participantes ganharam um par de luvas. No alvirrubro foram três.
Aulas no Socorro
Sempre com a meta de revelar e ajudar na formação de atletas, a Associação Namie está com vagas abertas para receber crianças e adolescentes. As aulas são realizadas em três períodos em espaço todo reformulado no Centro Esportivo Municipal, localizado no Bairro do Socorro. O local, sob a supervisão do técnico Paulino Namie, passou por reformas no final do ano passado e agora recebeu um novo tatame. As atividades são gratuitas.
Proteção
O Bike Registrada, portal responsável pelo Cadastro Nacional de Ciclistas e Registro de Bicicletas e que tem como propósito proporcionar mais segurança do ciclista e inibir o comércio de bicicletas roubadas, acaba de ampliar os serviços prestados aos usuários. Disponíveis por meio do Selo de Segurança Bike Registrada, os chamados Bike Vida e Bike Loc têm como objetivo ajudar os ciclistas a com informações vitais em casos de acidentes e localizar as bicicletas em caso de roubo ou furto. Para ativar a funcionalidade, o ciclista também deve ter a bicicleta registrada com o Selo de Segurança Bike Registrada. Informações no aplicativo e selecionar a opção “Vincular Bike Vida” e seguir as instruções.

Deixe seu comentário