EMPREENDEDORISMO

Inscrito para cursos da Prefeitura de Mogi deve fazer matrícula

É possível conferir no site da Prefeitura, a lista de chamada dos selecionados para os cursos do terceiro ciclo deste ano, promovidos pelo Fundo Social na Escola de Empreendedorismo e Inovação (EEI) e no Polo Regional da Escola de Beleza de Mogi das Cruzes.

Os sorteados devem fazer as inscrições até a amanhã na sede do Fundo Social ou no Polo Regional da Escola de Beleza. Não serão feitas matrículas na Escola de Empreendedorismo e Inovação. O candidato deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

São 330 vagas, em nove cursos, sendo duas minioficinas. São 165 vagas no Polo Regional da Escola de Beleza, nos cursos de maquiagem, corte e costura, assistente de cabeleireiro, depilação e design de sobrancelhas, manicure e pedicure e construção civil.

As demais 165 vagas são dos seguintes cursos, que serão ministrados na Escola de Empreendedorismo e Inovação: maquiagem, manicure e pedicure, pequenos reparos, gastronomia, minioficina de culinária e minioficina de cartonagem.

Os cursos têm carga total de 60 horas, enquanto a minioficina tem 20 horas.

Para todos os cursos do Polo Regional da Escola de Beleza, a idade mínima para participar é 18 anos. Já na Escola de Empreendedorismo e Inovação, os candidatos devem ter no mínimo 16 anos.

As aulas começam no dia 5 de agosto. Informações no telefone 4798-5143.