SEGUNDA DIVISÃO

Atlético busca sobrevida no estadual

DESAFIO O Atlético terá que somar pontos para não ser eliminado nas duas próximas rodadas. (Foto: divulgação)
DESAFIO O Atlético terá que somar pontos para não ser eliminado nas duas próximas rodadas. (Foto: divulgação)

Diante do Manthiqueira, às 15 horas de hoje, o Atlético Mogi vai em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista sub-23 da Segunda Divisão estadual. O Caçula disputou oito partidas, com um empate e sete derrotas. O revés do último final de semana foi diante do São José, por 6 a 0, em jogo realizado na noite do último sábado, no estádio municipal Martins Pereira, no Vale do Paraíba.

Como o Paulista já garantiu a classificação no grupo 5, faltam três vagas para serem preenchidas na chave e o time mogiano terá que somar pontos para não ser eliminado nas duas próximas rodadas. A equipe mogiana possui mais quatro jogos no estadual e no máximo poderá somar 13 pontos, se vencer todos os próximos duelos.

O problema é que além do líder Paulista, São José e Amparo já chegaram aos 13 pontos. Para piorar, o Joseense possui 11 pontos no quarto lugar e se garantir mais uma vitória elimina o rival mogiano da competição.

Já a missão do Manthiqueira é de vencer para voltar a se candidatar para uma das quatro vagas no grupo. O time do Vale do Paraíba ocupa o quinto lugar, com 6 pontos e precisa de mais três para encostar nos times do G-4.