ATUALIZADO

Trio é preso com 7,9 quilos de drogas em Mogi das Cruzes

FORÇA TÁTICA Equipe recebeu denúncia e encontrou ponto de tráfico em casa. (Foto: divulgação)
FORÇA TÁTICA Equipe recebeu denúncia e encontrou ponto de tráfico em casa. (Foto: divulgação)

Terminou na madrugada desta quarta-feira, o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes elaborado pelo delegado Guilherme Cyrino, do Distrito Central, em Mogi das Cruzes, contra os acusados Larissa Jenifer de Souza Pinheiro, de 19 anos, Matheus Lunardi de Paula Siqueira, de 24 anos, e Fernando Mitterhoffer da Silva, de 22 anos. O trio foi surpreendido pelo sargento Florentino e cabos Pirez e Soares, da Força Tática, em uma casa localizada na Rua Sebastião Michel Miguel, no Conjunto Residencial Cocuera. Nas buscas a equipe apreendeu 833,8 gramas de maconha, 3.337,2 gramas de crack, 84,2 gramas de cocaína e 3.620 frascos de lança-perfume, pesando tudo 7,92 quilos de drogas.

Uma denúncia anônima levou os policiais militares até a residência, onde foram recebidos por Larrissa. Ela estava nervosa e não permitiu a entrada dos policiais. Pouco depois, surgiu no local o marido dela, Matheus Lunardi. Contou que havia chegado do serviço e franqueou o acesso à Força Tática.

AUTUADOS Matheus, a companheira dele Larissa e o amigo do casal Fernando foram detidos na residência no Conjunto Cocuera. (foto: divulgação)

Nos fundos do quintal eles avistaram Fernando que carregava um caderno com anotações sobre o tráfico de drogas. Segundo ele confessou tinha escondido no forno do fogão uma sacola com entorpecentes, tendo inclusive 15 frascos plásticos de maconha hidropônica, além de 21 folhas de planilhas com mais informações sobre o comércio ilegal.

Outra sacola com tóxicos foi encontrada no Celta EIP-5344, que estava na garagem da casa. “O carro pertence a Matheus e quando ele viu que encontramos as drogas, ele foi logo admitindo que era tudo dele”, disse o sargento Florentino na delegacia.

Laércio Ribeiro

Laércio Ribeiro

Deixe seu comentário