A Cor da Vez

Ágata Calixto Soares e Juliano de Souza Pinto trocaram alianças durante cerimônia realizada na Casa da Árvore, onde recepcionaram seus convidados

Orquídeas

Marcado para os dias 7 e 8, 14 e 15, 21 e 22 de março, das 9 às 17 horas, o Festival de Orquídeas de Outono 2020, que será realizado no Parque Hanna No Mori, no Orquidário Oriental, na Estrada São Bento-Lambari, Km 27, no Bairro do Itapeti. Por lá, todas as variedades de orquídeas, além de acessórios, cursos gratuitos e playground. A entrada é franca.

Exposição

Continua aberta a visitação até o dia 29 de fevereiro, a “Exposição 40 Anos da Arte de Lucio Bittencour” montada no Centro Cultural, na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360. A exposição, que faz parte da programação do 7º Festival de Verão de Mogi das Cruzes, reúne obras criadas pelo artista plástico e escultor Lucio Bittencourt.

A Cor da Vez

Celebridades já haviam dado a dica, e as coleções de prefall 2020 só confirmam que o marrom é, definitivamente, a cor da vez. Perfeita para meiaestações e épocas do ano mais frescas ou frias, a cor de perfil aconchegante se firma como sucessora natural do bege, que ditou o tom das fashionistas nas últimas temporadas. Seja em looks de festa ou mais casuais, a cor substitui o preto – quase sempre combinada com outras peças que seguem a mesma cartela de tons, brincando com o ton-sur-ton.


Deixe seu comentário