AVISO

Abastecimento de água no Botujuru será suspenso nesta terça-feira

Normalização do abastecimento deve acontecer na madrugada da próxima sexta-feira. (Foto: arquivo)

A partir da zero hora desta terça-feira (11), o Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) interromperá o fornecimento de água no Botujuru e na Vila São Paulo para interligar a nova rede de bombeamento ao reservatório e substituir o medidor de vazão de saída da caixa d’água.

O Semae constrói uma estação elevatória, linha de recalque e extensão de redes. Aproveitando a paralisação, será feita a limpeza do reservatório. A estação em obras na rua Palestina, com entrega prevista para este ano, bombeará água até o reservatório da rua Professor Frederico Perretti, na parte mais alta do bairro, de onde é feita a distribuição ao restante do loteamento. O investimento é de R$ 922 mil.

Além da elevatória, a autarquia implantou cerca de 400 metros de tubulação de água, também na rua Palestina, atendendo à reivindicação dos moradores.

Embora os serviços desta terça-feira tenham previsão de término por volta das 20 horas, o Semae diz que a normalização do abastecimento se dará de forma gradativa, devendo se estabilizar na madrugada de quarta-feira. Informações pelo 115.


Deixe seu comentário