Acidente em Avenida

Em nome da verdade sempre perseguida por esse prestigioso jornal, esclarecimentos se fazem necessários em relação à reportagem “Acidente deixa saldo de um ferido”, publicada na edição de ontem (5 de maio):*A condutora do veículo Hyundai FHN 8683 adentrou, através da Rua Franz Steiner, a Avenida Japão, preferencial por onde trafegava a moto conduzida pela vítima, Frederico Tormim Teixeira.
*A imprudência da condutora do veículo tornou o acidente e, consequentemente, a queda inevitáveis, o que provocou ferimentos na vítima que conduzia a motocicleta.
*Causa estranheza o anonimato da condutora e de seu passageiro no acidente em que a vítima foi o condutor da motocicleta.
*Frederico Tormim Teixeira é sobrinho de médico e não filho, conforme menciona a reportagem
*Os familiares de Frederico Tormim Teixeira esperam a apuração rigorosa dos fatos por parte da Polícia e, eventualmente, do Poder Judiciário para a elucidação do acidente.
*Uma vez exposta a verdade dos fatos, cabe ressaltar que a vítima se encontra em estado estável de saúde e, após permanecer em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), deve receber alta médica até o fim de semana no Hospital Santana, onde foi prontamente atendida com eficiência.

Diretoria do Hospital Santana
Mogi das Cruzes, São Paulo

N. do R. – As informações contidas na reportagem foram coletadas junto a Polícia, que também não divulgou à Imprensa a identidade da motorista. Um amigo da família informou o parentesco da vítima com o médico.


Deixe seu comentário