PARA 2020

Adiada a entrega da revitalização da Praça da Juventude, em Braz Cubas

Foi adiada, possivelmente para o início do próximo ano, a entrega das obras de revitalização da Praça da Juventude, localizada no Jardim dos Amarais, no distrito de Braz Cubas. A solenidade estava inicialmente programada para o dia de hoje, mas “devido a contratempos” não especificados, acabou ficando, possivelmente, para 2020. As ações vinham sendo realizadas numa parceria entre as secretarias municipais de Esportes, do Verde e Meio Ambiente, e o Instituto, além da participação do vereador Edson Santos (PSD).

Nas últimas semanas, alunos do Instituto Anna de Moura, localizado nas proximidades da praça, plantaram perto de 40 mudas de árvores de diversas espécies, que foram doadas pela Secretaria do Verde e do Meio Ambiente. Crianças e adolescentes participaram da decoração com pneus de diferentes cores, além dos trabalhos que resultaram na formação de três mosaicos feitos com material reciclado. Entre eles, o que formava a saudação “Bem-Vindos”.

Os alunos do Instituto Anna de Moura também já haviam se preparado para a apresentação na praça, durante a entrega, como forma de encerramento do ano letivo e das atividades comunitárias desenvolvidas pela instituição.

Porém, em razão dos “contratempos”, as apresentações dos alunos serão realizadas hoje, dia 13, às 16 horas, na sede do Instituto, na rua Brigadeiro Newton Braga, sem número, no Jardim dos Amarais.


Deixe seu comentário