POLÍCIA MILITAR

Adolescentes são flagrados com drogas em Mogi

DIÁRIO

Dois adolescentes foram capturados após ações da Polícia Militar. Um deles, de 15 anos, foi surpreendido com drogas em Jundiapeba, na noite desta quinta-feira, e o outro, da mesma idade, detido com um comparsa adulto na rua Gumercindo Coelho, no Jardim Universo. No local foi praticada a última chacina de Mogi, em 2015, que deixou saldo de três mortos e dois feridos.

O primeiro menor se encontrava, por volta das 19h30, na rua Augusto Regueiro, em Jundiapeba. O sargento Abdoral e a sua equipe, da Força Tática, do 17º BPM/M, abordaram o infrator com 135 papelotes de cocaína, 21 buchas de maconha, R$ 10,00 e um celular. Ele foi sindicado pelo delegado Daniel Miragaia e o escrivão Marcos Passos, do Distrito Central.

Já o outro traficante juvenil foi detido no Jardim Universo e portava 71 cápsulas de cocaína e 56 gramas de maconha. A mesma equipe o sindicou, na madrugada desta sexta-feira, e ainda autuou em flagrante o cúmplice dele, Daniel de Almeida Arezeby, de 30 anos, por tráfico e associação criminosa. Ambos foram pegos pelos policiais Cláudio de Souza e Francisco Lima, da 1ª Cia, do 17º BPM/M.


Deixe seu comentário