CAMPEONATO

Alto Tietê garante 17 medalhas no Paulista de Judô

MARAVILHA Integrantes dos times sub-9 e sub-11 da associação Namie, medalhistas no Paulista. (Foto: divulgação)

Na principal competição do ano para a garotada de São Paulo, a Região do Alto Tietê garantiu 17 medalhas nas disputas do Campeonato Paulista – categorias sub-9 e sub-11 -, realizado no último final de semana, no município de Vargem Grande do Sul, cidade que pertence à 8ª Delegacia Regional Oeste da Federação Paulista de Judô (FPJ). No total, as associações conquistaram nove de ouro, quatro de prata e outras quatro de bronze. No entanto, como a Confederação Brasileira de Judô (CBJ) não organiza competições para as duas faixas etárias, os futuros judocas não possuem a chance de lutar o campeonato brasileiro.

Das equipes da Região, o destaque fica para a Associação Namie de Judô (ANJ), de Mogi das Cruzes, que das 17 medalhas do Alto Tietê conquistou 11 – sendo seis de ouro, três de prata e duas de bronze.

O Judô Clube de Mogi das Cruzes (JCMC) fechou o Paulista com duas medalhas de ouro. E Poá marcou presença com quatro medalhas. A associação Morada do Sol faturou uma de cada, enquanto a Sesp/Poá garantiu uma de bronze.