Álvaro Andrade

Por que resolveu cursar Educação Física?

Alvaro-Andrade
Álvaro Andrade

Decidi cursar Educação Física por incentivo de amigos e familiares devido a aptidão para esportes e atividade física. Me formei em dezembro de 2012 pela Universidade de Mogi das Cruzes e fiz vários cursos de treinamento de força e gestão em academias.

Fez estágios? Quais?
O meu primeiro estágio foi na academia Olímpia, depois estagiei na área de esportes e lazer no Paradise Resort, e em junho de 2012 me candidatei a vaga de estagiário na academia Runner em Mogi das Cruzes. No fim do mesmo ano fui efetivado a professor e em 2014 me tornei coordenador técnico. Hoje sou coordenador geral da

Runner.

Fale um pouco da sua rotina na academia.
Minha rotina começa às 6 da manhã e ,finaliza às 22 horas. Coordeno as tarefas diárias dos professores de musculação e ginástica, recepção e limpeza, e ainda fico responsável pela organização e manutenção
geral da academia. Como professor, dou aulas das modalidades Bike Class, Core Training e Treinamento Funcional, e atuo como professor de musculação e personal trainer.

Fale das suas principais conquistas profissionais até os dias de hoje.
Acredito que de pouco em pouco tenho conquistado muitas coisas importantes. O cargo de coodenador geral é a principal delas. Meu maior desafio de todos os dias é ser exemplo para meus colaboradores e colegas de profissão. Isso é fundamental para um líder.

O que espera de 2016 profissionalmente?
No ano que vem quero me firmar cada vez mais como líder e fortalecer minha empresa e meus colaboradores para um 2016 de muitas surpresas e novidades.


Deixe seu comentário