EDUCAÇÃO

Amoa vai realizar as inscrições para as turmas de 2020 no próximo dia 14

A Associação Mogiana Oficina dos Aprendizes (Amoa) vai realizar as inscrições para as turmas de 2020 nesta terça-feira, dia 14. As senhas começaram a ser entregues aos interessados para curso de qualificação profissional apenas nesse dia, nos horários das 8h30 às 11:30 e das 14 às 17 horas, na sede da entidade na Rua Aleixo Costa, 348, bairro Bela Vista, em Mogi das Cruzes, mesmo endereço do Lions Clube Mogi das Cruzes-Estância.

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar a carteira de identidade (RG) pessoalmente ou por seu responsável, comprovando o ano de nascimento, que deve ser 2004. É imprescindível que o candidato esteja cursando no mínimo a 8.ª série Fundamental ou Ensino Médio e comprovar que reside em Mogi das Cruzes.

A AMOA é uma entidade mogiana criada com objetivo de qualificar, gratu itamente, adolescentes e jovens visando o primeiro emprego. Fundada em 2001, a entidade é presidida por Gedeão Alves

No curso estão presentes, entre outras disciplinas, noções de contabilidade, cidadania, português, matemática, legislação e, principalmente, como se portar em entrevistas para conseguir dar os primeiros passos na carreira profissional.

Ao receber a senha de inscrições, o interessados deverá efetivar a inscrição na data no documento. A terceira fase é de triagem.

Os selecionados poderão cursar as aulas, que terão início em fevereiro de 2020.

Informações podem ser obtidas telefone 4799-9071.


Deixe seu comentário