SILENE

Amor & Som

Andrea Carla Mesquita, na foto em companhia de Caroline Salomão Mesquita, na noite em que seu filho Renan Mesquita Navajas trocou alianças com Isabella Masirevic Lozano, na Igreja da Ordem 1ª do Carmo. (Foto: Elton Ishikawa)

O clima de romance toma conta do boulevard do Mogi Shopping nesta quarta-feira, Dia dos Namorados, a partir das 18 horas, com os músicos convidados Carol Nogueira, ao piano e vocal, e Rafael Gandolfo Scherk, no violoncelo, embalando a noite dos casais apaixonados com repertório selecionado especialmente para o projeto Amor & Som. Clássicos da MPB, Bossa Nova e Jazz estão na seleção preparada pelos músicos para a apresentação inédita no centro de compras. Entrada gratuita.

Noite dos Namorados
“Mil e uma noites de amor” é o tema do encontro em comemoração ao Dia dos Namorados, que irá reunir os casais enamorados logo mais às 21 horas, no prive do Clube de Campo de Mogi das Cruzes. A noite, com cardápio árabe, do buffet Síntese do Sabor, contará com repertório romântico e musica eletrônica

Dia dos Namorados

Na Offer Importandos, o Dia dos Namorados ganha jantar romântico no novo espaço gourmet, da Avenida Capitão Manoel Rudge, 790, na Vila Oliveira, com cardápio especial do chef Gabriel Grinberg harmonizado com espumantes, vinhos brancos e tintos. Ainda por lá nessa noite musica ao vivo da Banda Fino Pop. Informações pelos fones 4799-3017 e 4796-4075.

Jantar dos Namorados

E o Restaurante Casa Portuguesa, na Rua Nilo Garcia Alabarce, em Cesar de Souza, também está preparando um jantar especial para a noite de hoje. Além de cardápio com opções de “Salmão a La Michelli” ou “Bacalhau à Provinciana” o convite inclui sobremesas e duas taças de vinho. As reservas podem ser feitas pelos fones 997178017 e 4761-6625.

Aniversários

Antônio Sakotani, Euclides Tiossi Filho, Antônio Carlos Najar Hernandez, Rodrigo Guedes Fernandes, Silvana Aparecida da Silva, Gustavo Castro Campos, Sandra Regina Jorge, Nina Reigato, Eliza Arakawa, Andréia Chafy Tan, Shuiti Takamitsu, Daniel Nempomuceno Souza, Ro Wolfl, Lúcia Loto, Tânia Fukusen

Deixe seu comentário