Andressa Wolff

_Por que escolheu cursar Fisioterapia?

 

Andressa Wolff
Andressa Wolff

Sempre gostei de cuidar das pessoas, lidar com o público, e a possibilidade de reabilitar o ser humano. Foi uma proposta fascinante pra mim! Os anos de faculdade foram incríveis, onde tive muitas descobertas e conhecimento adquirido. Para ser fisioterapeuta tem que ter o dom, estar na alma e ter um excelente controle emocional. É uma luta diária, exercício após exercícios em busca de um resultado.

_Como foi parar na área da Comunicação?

Todos os meus testes vocacionais no colégio apontavam para a Comunicação, porém, essa minha vontade de ajudar as pessoas me parecia mais real na área da Saúde. Após os estágios percebi que me envolvia emocionalmente com a história de cada paciente. Fui então, convidada por um amigo para ingressar em uma empresa de comunicação, e descobri que eu adorava me comunicar, conhecer a vida das pessoas e estar perto delas. Fui colunista e apresentadora de TV durante um tempo.

_Como surgiu a oportunidade de trabalhar com decoração para festas?

A minha vida pessoal deu esse empurrãozinho. Quando comecei a organizar o meu casamento, desenhei a mesa da decoração, a posição dos vasos, dos arranjos de flores e percebi que me sentia feliz em ver o meu sonho se tornando realidade. Contratei os serviços de duas queridas profissionais do ramo que garantiriam que tudo saísse como eu havia imaginado. Depois, veio o chá de bebê da minha filha e lá fui eu organizar tudo novamente, do convite a lembrancinha. Contei com a ajuda de duas grandes amigas que iniciaram os trabalhos comigo. Em seguida, comecei a pensar nas lembranças da maternidade, e na festa de um ano da minha filha. Foi assim que tudo começou. Os clientes começaram a me procurar para decorar a festa dos seus filhos, os batizados, e atualmente até para casamentos. Fico muito feliz e satisfeita em saber que estão aprovando o meu trabalho.

_Fale da proposta de trabalho da sua empresa.

A minha empresa é especializada em criar festas únicas, criativas e exclusivas para cada cliente. Partimos desde a criação do projeto, organização, planejamento e confecção de tudo que vai compor o grande dia. Organizo jantares, batizados, chá de cozinha, aniversários, bodas, e tudo que o cliente imaginar. A riqueza das minhas decorações está nos detalhes. Considero a aquisição de um local fixo de trabalho, na Vila Oliveira, como uma grande conquista.

_Quais os seus planos para 2016?

Expandir os negócios, atender o maior número de clientes com qualidade, aumentar o quadro de funcionários e curtir os momentos livres com a minha família.

Deixe seu comentário