NO HOSPITAL

Após acidente na Dutra, desembargador José Helton se recupera

CASO José Helton sofreu acidente na Presidente Dutra. (Foto: arquivo)

O desembargador José Helton Nogueira Diefenthäler Júnior se recupera bem do acidente que sofreu na última segunda-feira, durante trajeto para o trabalho. Ele ficou um período na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nipo Brasileiro, no Parque Novo Mundo, em Guarulhos, mas já foi transferido para o quarto. Mesmo fora de risco, o estado dele ainda requer cuidados e não há data para deixar a unidade, já que não está descartada a possibilidade de outros procedimentos.

O acidente aconteceu na rodovia Presidente Dutra, próximo de Guarulhos. Diefenthäler estava em um Astra, dirigido pelo motorista, quando o carro foi atingido por um caminhão na parte traseira. Além de cinco costelas fraturadas, teve perfuração no pulmão, deslocamento do fêmur e pequena lesão no miocárdio.

As informações foram repassadas por amigos que acompanham o caso, como o ex-deputado Luiz Carlos Gondim e o padre Dioclécio, que foi ao hospital anteontem para visitar e rezar por sua recuperação. Eles disseram que o desembargador não está conseguindo se comunicar muito bem por causa do problema no pulmão. O motorista saiu ileso.


Deixe seu comentário