DESINTELIGÊNCIA

Após briga com colega, faxineira põe fogo em apartamento

O delegado Victor Melo, do Distrito Central, em Mogi das Cruzes, autuou em flagrante, na manhã de ontem, a faxineira Franciele Aparecida Schuques Martins, de 37 anos, porque ela incendiou, às 5h30, de ontem, o apartamento 13, bloco 8, do prédio localizado na Avenida Ricieri José Marcatto, 2311, no Jardim São pedro, em César de Souza, onde reside a sua colega e vizinha Débora Fernanda, de 24 anos. A vítima não se encontrava em casa.

A própria Franciele confessou que “tivemos uma discussão e resolvi se vingar. De madrugada fui ao apartamento, encontrei a porta aberta, peguei um isqueiro e coloquei fogo”. O sinistro criminoso mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. O prédio foi evacuado. Os moradores saíram em pânico e correndo para o lado de fora. Apesar disso, não houve feridos.

A faxineira ficou ao lado dos outros vizinhos e foi denunciada por Débora, pois elas haviam ‘brigado’ na noite anterior. Interrogada, Franciele caiu em contradições e contou detalhes do crime que ela praticou. O fogo destruiu mobílias, cortinas, produtos eletroeletrônicos, documentos e objetos pessoais.