CASO

Após perseguição, trio é preso com itens roubados

A ação da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de três na avenida Júlio Simôes, em Braz Cubas, no final da tarde de domingo último (26). A equipe com os policiais militares Barreto e Quaiati, da 2ª Cia, do 17º BPM/M, liderada pelo tenente Dirceu de Godoy prendeu Jhonatan Alex de Oliveira Rodrigues, de 20 anos, Breno Henrique de Souza Siqueira e Rodolfo Assis Santos, ambos de 18 anos, que foram reconhecidos como autores de roubos cometidos contra o motorista Marcelo dos Santos, a estagiária Suzane Trindade Silva e o motoboy Thales Arante Nóbrega.

Armados com uma arma de brinquedo roubaram celular, documentos e notebook, tudo recuperado pela Polícia Militar, que realizava policiamento para garantir a segurança pública na cidade.

O trio roubou do motorista de aplicativo Marcelo o veículo Renault/Logan na avenida Laurindo Pereira; do motoboy Thales pegou a carteira com documentos e cartão bancário, na rua Ana Machado da Costa Neves e de Suzane roubaram o celular e notebook.

Segundo o tenente Dirceu “os autores do roubou fugiram num veículo que usaram nos assaltos. Houve perseguição por diversos bairros como Jardim Santa Teresa e Parque Olímpico, porém foram capturados”.

Ainda de acordo com o oficial, um dos criminosos após o terceiro roubo, viu a viatura e pulou para dentro do Logan roubado já ocupado pelos comparsas, quando ainda estava em movimento. No veículo, a Polícia Militar ainda encontrou os produtos roubados. Os acusados, conforme o oficial, também irão responder pelo crime de associação criminosa.


Deixe seu comentário