GERSON LOURENÇO

Arquibancada – 04 de abril

Vai pontuar!!!
Na sua caminhada por experiência em seu primeiro ano como tenista profissional, o mogiano João Gianella chegou na segunda rodada do qualificatório future do Egito, no último final de semana. Ele deu azar no sorteio e caiu diante do russo Teymuraz Gabashvili, por 2 sets a 0 – parciais de 6/2 e 6/0. Na estreia, o brasileiro superou, por 6/2 e 6/1, o chileno Oscar Matias Leiva Biason. Atleta da equipe Afini, de São José dos Campos, Gianella está na Europa desde o dia 15 de fevereiro para um período de dois meses de treinamentos e participações em torneios.

Vai pontuar 2!!!
O mogiano João Gianella, com a vitória sobre o chileno Leiva biason, deve conquistar os seus primeiros pontos no ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). São os passos iniciais do garoto no esporte profissional. Lá na Europa, o jovem de 18 anos está se preparando na academia de tênis Vale do Lobo, em Almancil (Portugal), com técnicos e mais cinco jogadores brasileiros.

Teremos jogo?
Depois de encarar três amistosos, com duas vitórias e uma derrota, a rapaziada do União tem hoje seu quarto compromisso visando a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Os mogianos vão enfrentar o Barcelona, às 10 horas, mas os dirigentes não informaram o local até por volta das 19 horas de ontem. O alvirrubro começa a campanha para o acesso para o estadual da A-3 contra o Joseense, neste domingo, no Estádio Nogueirão.

Preparação
A equipe sub-15 do União fechou seu período de preparação para a estreia no Campeonato Paulista. Mo último final de semana, o alvirrubro foi até o Parque Ecológio do Tietê e venceu a Portuguesa, por 2 a 1. Como o sub-17, agora a equipe inicia o estadual contra o Nacional, neste sábado, lá no estádio Nicolau Alayon, na zona oeste da Capital. Boa sorte para a rapaziada.

Fut de botão
A 69ª edição do Campeonato Aberto do Clube de Botão Gaspar Vaz terá como tema a Taça Libertadores da América. A competição será no próximo dia 15, a partir das 10 horas, no Clube Náutico Mogiano, lá no Mogilar. As inscrições seguem abertas. E 15 jogadores já realizaram suas inscrições. Informações no número 97319-2824 (WhatsApp).

Vai dançar!!!
Agremiação citada na nota anterior, a diretoria do Clube Náutico faz mais uma edição da sua Noite Dançante, no próximo dia 14, no salão social do Mogilar. O baile será temático com o tema “Cupido”. A banda que animará a pista de dança será a Ponto.Com, já conhecida do público do “patinho”. Informações no telefone: (11) 4791-7103.