GERSON LOURENÇO

Arquibancada – 11 de abril

Invicta
Desde que deixou as lutas amadoras e se dedicou ao boxe profissional, a mogiana Danila Ramos só conheceu resultados positivos em quatro combates realizados. Agora ela finaliza sua etapa de treinamentos para o seu quinto desafio. Será no próximo dia 21, mais uma vez na Arena Santos, em luta organizada pelo grupo Memorial Santos – patrocinadora da pugilista. A rival será Caroline Foro, de Brasília, em desafio previsto para seis rounds de dois minutos. Será uma das preliminares do grande evento da noite envolvendo a campeã mundial Rose Volante, que estará defendendo o seu título.

Invicto
A equipe de basquete do Mello Dante vai em busca da sexta vitória consecutiva na etapa de classificação do Campeonato Paulista sub-12. O time mogiano lidera o grupo ao lado do Clube Regatas, de Campinas. O próximo duelo do time do técnico Caio Bueris será com o São Paulo. O pega será às 13 horas deste sábado, na Capital. Na quinta vitória, a rapaziada derrotou o Pinheiros, por 58 a 17.

É campeão
Além de milhares de torcedores corintianos em Mogi, um outyro grupo da Cidade teve muito o que comemorar no último final de semana. E foi uma conquista envolvendo mais um alvinegro. O mogiano Maikon Leite até foi o autor de um dos gols da vitória do Figueirense sobre a Chapecoense na decisão do estadual de Santa Catarina. Revelado no Vila Santista, Maikon Leite já atuou muito bem no Santos, passou pelo Internacional, Palmeiras e estava no futebol mexicano.

Motocross
Será neste domingo a segunda etapa da Copa Mogi de Motocross Amador. A competição está programada para a Fazenda ASW, no bairro do Botujuru. A meta é revelar pilotos amadores e estreantes. Os treinos livres serão realizados um dia antes, a partir das 9 horas. As provas, no domingo, vão começar às 9 horas, e envolverão pilotos de 12 categorias.

Agora em casa
O União faz seu primeiro desafio no Campeonato Paulista das categorias, às 9 horas, deste sábado. O rival do alvirrubro será o Joseense, nas classes sub-15 e sub-17, em duelos programados para o Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, na Vila Industrial. Na primeira rodada, no último final de semana, o Gloriosos empatou com o Nacional (0 a 0 ) no sub-15 e perdeu do rival, por 1 a 0, no sub-17. As partidas foram no estádio Nicolau Alayon, na Capital.

Vale acesso
Barretos e Portuguesa Santista, na sexta-feira, e Capivariano e Atibaia, neste sábado, fazem os primeiros duelos das semifinais do Campeonato Paulista da Série A-3. As partidas da volta serão em Atibaia e Santos. Quem avançar garante o acesso ao estadual da A-2, em 2019. Ficaram no caminho, nas quartas de final, os times do São Carlos, Velo Clube, Noroeste e Desportivo Brasil.