GERSON LOURENÇO

Arquibancada – 11 de julho

Hora da verdade
Com o retrospecto de cinco vitórias e um empate, o Corinthians/Mogi entra favorito diante do Audax na decisão do Campeonato Paulista de futebol de Amputados. A final está programada para este sábado, a partir das 10h30, no Parque do Ibirapuera, na Capital. Por ter melhor campanha, o alvinegro terá a vantagem do empate no duelo. Mas a parada será complicada. O rival foi vice-líder na etapa de classificação, com cinco vitórias e uma derrota – justamente para a equipe mogiana, por 3 a 0. Se confirmar o favoritismo, os corintianos garantem o tetracampeonato. Na preliminar, por volta das 9h30 e no mesmo local, atuam São Paulo e o também time mogiano Instituto Só Vida.

Hora da verdade 2
A diretoria, a comissão técnica e os jogadores do União conheceram ontem pela manhã os adversários da segunda fase do Campeonato Paulista sub-15. Agora os mogianos vão encarar as equipes da Red Bull Brasil, Portuguesa de Santos e Grêmio Prudente. Somente os dois melhores passam para a terceira etapa, após a realização dos duelos de ida e volta dentro do grupo 14.

Hora da verdade 3
Com um empate em um gol com o Palmeiras, no final de semana, o União se classificou para a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15. O time mogiano fechou a primeira parte dso estadual na terceira posição do grupo 7, com 24 pontos em 14 partidas – atrás do Palmeiras (36 pontos) e do Guarulhos (27). O time sub-17 ficou no caminho.

Estadual segue
Além do líder Guarulhos, avançaram do grupo 4 para a segunda fase do Campeonato Paulista sub-23 os times do São José, Flamengo e Paulista (Jundiaí), com o quarto melhor colocado de toda a competição. Agora a disputa envolve 16 times divididos em 4 grupos. O sorteio para a definição das chaves da segunda etapa do Paulista foi realizada na tarde de ontem, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Estadual segue 2
Os novos grupos do Paulista sub-23 são os seguintes: Inter de Bebedouro, Francana, Oswaldo Cruz e Vocem (chave 6); Talentos 10, Primavera, Itararé e América (chave 7); Comercial, Bandeirante, Paulista e Itapirense (grupo 8); e Guarulhos, São José, Mauá Futebol e Flamengo (grupo 9). Somente os dois melhores de cada grupo seguem para a terceira etapa do estadual.