GERSON LOURENÇO

Arquibancada – 13 de fevereiro

Após união

Após o anúncio da fusão entre seus times de base e o profissional, o agora Mogi das Cruzes Futsal marcou a apresentação de todas as equipes para a temporada 2019, no próximo dia 22, a partir das 19 horas, no ginásio Municipal Hugo Ramos, no Mogilar. É de graça. Será a chance para o torcedor mogiano conhecer os times que defenderão a cidade nas competições da Liga Paulista de Futsal, Estadual e Metropolitano, organizados pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). A equipe mogiana é o resultado da fusão do Mogi EC e do Mogi/Smel Futsal.

Sobrou

O São Francisco chegou com seus dois times na decisão da 1ª Copa CPC Arena Água Verde, de futebol soçaite, anteontem à noite. E a garotada do sub-12 da equipe B levou a melhor e venceu, por 2 a 1, a garotada do elenco A. A festa foi total para o técnico Diogo Medeiros, que atua com as categorias de base em vários clubes mogianos. Ontem à noite estavam programados os jogos finais da classe sub-14.

De olho no Paulista

A garotada do time sub-17 do União faz hoje jogo amistoso com o São José. O pega está programado para as 14 horas no campo do Paulistinha, lá no Socorro. Será mais um trabalho programado pelo técnico Bruce Taylon visando as disputas do Campeonato Paulista, da Federação, e da Copa Ouro, da Associação Paulista de Futebol (APF).

Folia vem aí

A realização de uma micareta é a grande novidade para o Carnaval deste ano no Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC). A diretoria anunciou ontem a programação da folia e ainda as atrações tradicionais, como o Baile Abre Alas e as matinês para a criançada. O Abre Alas será no dia 1 de março sob animação da Orquestra Oscar Guzella da escola de samba Brazcubão e da banda Bandit. E neste sábado, os dirigentes abrem o mapa de mesas, na Administração.

Desbravadores

A equipe do Mogi Desbravadores já conhece seus adversários da primeira fase do Campeonato Paulista de Futebol Americano. A Associação Pro-Futebol Americano (APFA) divulgou anteontem a tabela da competição e o grupo mogiano inicia a disputa contra o Mackenzie Mohawks, no dia 24 de março, em São José dos Campos. Os outros rivais são o Double Dragons (Capital), São José Jets, Guaratinguetá White Cranes, Atibaia Super Chargers e Barretos Bulls. A competição envolve 32 agremiações de todo o Estado.

Burburinho

É grande a expectativa do anúncio da volta do Suzano nas disputas das principais competições de voleibol masculino do País. Tem gente na cidade dando como certo o retorno. Dizem que o grande passo foi receber o jogo entre Sesi e Campinas, na Arena, na semana passada. Vamos aguardar…