GERSON LOURENÇO

Arquibancada – 13 de junho

Na parada
Enquanto o profissional “agoniza”, as equipes de base do União terão jogos decisivos neste final de semana na parte final da primeira fase do Campeonato Paulista, quando sairão quatro times para a segunda etapa. Serão confrontos diretos com o Flamengo, em Guarulhos. O sub-15, que empatou com o São José (1 a 1), no último sábado, no Nogueirão, é o terceiro colocado do grupo 7, com 16 pontos, quatro a mais do que o rubro negro – quarto colocado. O sub-17 do alvirrubro chegou aos 11 pontos, no sexto lugar, após superar o time do Vale, por 1 a 0. O Flamengo é o quarto, com 15.

Sem descanso
A pugilista mogiana Graziela de Jesus viaja à Colômbia, no próximo mês para competir no campeonato nacional colombiano. Vai integrar a Seleção Brasileira de base e deve ficar de fora do Brasil por um período de 22 dias. Ela voltou a Mogi na última sexta-feira, depois de garantir a medalha de bronze no Campeonato Sul-Americano, em Cochabamba, na Bolívia – categoria 51 kg. Grazi, integrante da equipe Alfa, participa de uma série de competições este ano visando o Mundial programado para a Índia, em novembro.

Espírito da Copa
De iniciativa do vereador professor Edirlei, a Câmara Municipal de Suzano entra hoje no ritmo da Copa da Rússia, que começa a ser disputada amanhã. No legislativo suzanernse será executada a música em homenagem ao mundial de autoria do desportista Oscar de Oliveira, criador do fute tênis. A partir das 19 horas será exibido o vídeo clipe da música Brasil do Futebol. Tambpém dirigente da Confederação Brasileira de Fute tênis, Oliveira convida esportistas, artistas, compositores e músicos para prestigiar o evento.

Clima de Copa
Além do CCMC, o Clube Náutico Mogiano vai se “vestir” de verde e amarelo para torcer para o Brasil, a partir deste domingo, na beirada das piscinas. A entrada está liberada para sócios e não sócios gratuitamente e o bar Porto Pirtata oferecerá a opção de buffet de boteco, das 14 às 18 horas, pelo preço de R$ 20,00 (sócios) e R$25,00 (não sócios) – bebidas não inclusas. No esquenta e intervalo haverá também música ao vivo. O estacionamento da agremiação vai ficar liberado para todo o público.

Copa Gevi
Foram marcados 14 gols na primeir rodada da segunda fase da Copa Gevi de futebol feminino em sua 1ª edição – disputada no último domingo, em Itaquaquecetuba – campos do Grêmio Recreativo de Veterano de Itaquaquecetuba (Gevi) . Os resultados foram os seguintes: Tiger 2 x 0 A.R. Fittipaldi; COTP 2 x 0 ANE Mogi; Vila guarani 4 x 2 AC/São José dos Campos; e G.O. Audax 1 x 3 Adeco. A próxima série de jogos será neste domingo, a partir das 11 horas, novamente nos dois campos do Gevi.