Arquibancada 22 de fevereiro

Evento escolarO desenho da 13ª edição dos Jogos Interescolares começa a ser traçado hoje, a paretir das 9 horas, com a realização do congresso técnico na sala de reunião das Lojas MM Calçados, no Distrito de Braz Cubas. Dirigentes de ensino e professores foram convocados para o encontro que vai decidir as diretrizes para os campeonatos de queimada mista, futsal masculino futebol soçaite, voleibol (masculino e feminino), basquete e natação. O evento estava programado para a última sexta-feira, mas foi transferido para hoje. Pelo cronograma de datas divulgado pelos organizadores, as inscrições para as modalidades terminam no dia 11 de março; sete dias depois expira o prazo para o educador inscrever os atletas. O desfile de abertura será no dia 31 de março, enquanto as competições ocorrerão entre os dias 03 de abril e 3 de junho.

União sub-20
O professor Valmir vai coordenar na tarde de amanhã processo seletivo para reforçar o elenco do União da categoria sub-20. A atividade, com início às 13h30, será no campo do São Francisco, próximo da estação da CPTM, localizada em Braz Cubas. Os selecionados poderão integrar a equipe para as disputas da Copa Ouro e o Campeonato Paulista, além de iniciar as atividades para a Copa São Paulo de 2018. Podem participar jogadores nascidos nos anos de 1997, 1998, 1999 e 2000. Em caso de dúvida, contactem o União Mogi através de sua página oficial no Facebook.

União base
Em dois duelos realizados no último sábado, os times das categorias de base do União encarou o Joana D’Arc, no campo do Rio Acima, em César de Souza. As duas partidas (sub-13 e sub-15) terminaram com vitória do alvirrubro e pelo mesmo placar: 4 a 0. Os profissionais unionistas realizaram os encontros para observar o rendimento dos jogadores para os campeonatos oficiais desta temporada.

Campeões
A diretoria do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) programa a primeira edição da “Champions League de Futebol Society”. Podem participar jogadores acima dos 17 anos, sem idade limite. A competição, com oito times, será realizada de 11 de março a 29 de abril, com jogos aos sábados e domingos, de manhã e à tarde. As empresas interessadas em apoiar o evento devem entrar em contato com o Departamento de Marketing (telefone 4728-5600 ou e-mail: mkt1@ccmc.com.br) e falar com Clodoaldo Gomes.

Reforço
O Judô Clube de Mogi das Cruzes (JCMC) ampliou o seu quadro de profissionais devidamente autorizados para atuarem como técnicos de suas associações. Um grupo de 18 sanseis participou do Credenciamento Técnico, evento realizado em São Caetano do Sul, no último sábado, e coordenado pela Federação Paulista de Judô (FPJ). Com a iniciativa, a associação mogiana terá um número maior de treinadores para acompanhar os atletas nas competições.


Deixe seu comentário