Arquibancada - 6 de junho | O Diário de Mogi
GERSON LOURENÇO

Arquibancada – 6 de junho

No campeão
O mogiano Régis Marrelli vai dirigir o atual campeão do Novo Basquete Brasil (10ª edição). A diretoria do Paulistano não perdeu tempo e poucas horas depois do anúncio da saída do técnico Gustavo de Conti para o Flamengo, comunicou a contratação de Marrelli, que comandou o Vitória na temporada que terminou no último sábado, com a derrota e o vice-campeonato do Mogi/Helbor, em pleno Ginásio Municipal, no Mogilar. Marrelli agradeceu o convite e elogiou toda a estrutura do tradicional alvirrubro da Capital por intermédio de uma rede social.

Copa no CCMC
O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) entra em clima de Copa do Mundo com programação especial para torcida acompanhar a estreia da Seleção Brasileira. Dia 17 de junho, quando o time comandado pelo técnico Tite entrará em campo contra a Suíça, na Rússia, a emoção vai rolar solta na praça de eventos do tricolor mogiano. Tem “esquenta”, a partir das 11h30, com apresentação do cantor Fer do Cavaco e o melhor do samba no já tradicional programa “Som das Onze e Meia”; depois tem feijoada no almoço e telão com transmissão ao vivo da partida. Reservas para sócios no telefone 4728-5600, ramal 5632.

No Paulo Portela
Suzano vai sediar a 12ª edição do Torneio Inverno de Natação – competição organizada pela Liga Aquática do Alto Tietê. Técnicos e professores terão até o próximo dia 15 para confirmar as inscrições dos nadadores. As provas serão no próximo dia 30 em dois horários: 7h30 e 12 horas; e estão programadas para a piscina do complexo esportivo Paulo Portela, em Suzano. As disputas serão das categorias mirim a master. O regulamento bem como a rodem das provas estão no site da Liga.

Na Serra e no arraiá
No dia 27 de maio, mais de 70 pessoas se animaram com a baixa temperatura nas primeiras horas do dia e subiram o caminho para o Pico do Urubu em uma animada caminhada organizada pela professora Maria de Lourdes da Rocha, a Lurdinha. No topo, os alunos da Faculdade do Clube Náutico Mogiano deram uma grande aula de zumba. Falando em friozinho, a diretoria do Náutico promove seu tradicional arraiá, neste sábado, com muita música, comidas e bebidas típicas, bingo, além de várias brincadeiras parea a criançada. Convites gratuitos disponíveis nas secretarias do clube, colégio e faculdade do Náutico.

Biografia do campeão
Ex-jogador do Corinthians e tetracampeão mundial, Paulo Sérgio lança a autobiografia, “Transformado para vencer”, pela Editora Mundo Cristão, na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista, na Capital, às 19 horas, da próxima segunda-feira. Na obra, o ex-atacante do Bayern de Munique relata os acertos e erros, vitórias e derrotas, superação, família, vida espiritual e profissional; além de curiosidades e lições de vida de suas passagens por diversos países, culturas e times.