MÚSICA

Artistas celebram o Dia Internacional da Mulher em Mogi

“POR CONTA DO TRIO Carol Nogueira, Ingrid Uemura e Juliana Rodrigues apresentam repertório especial em comemoração ao Dia da Mulher” (Fotos: divulgação)

O Boulevard Musical do Mogi Shopping terá edição especial neste domingo, para celebrar o Dia da Mulher com música de qualidade para as homenageadas da data. Das 14 às 18 horas, Carol Nogueira, Ingrid Uemura e Juliana Rodrigues vão comandar três sessões de piano com repertórios selecionados de MPB, clássicos e contemporâneas.

Para registrar a data dedicada a elas, o empreendimento preparou uma surpresa: imagens serão distribuídas por todo o mall e ao escanear a figura com a câmera do celular, uma linda moldura vai aparecer para que a foto fique ainda mais especial. Para conferir a surpresa é preciso acessar o APP Mogi Shopping (disponível na Apple Store e Play Store), baixar o APP de Realidade Aumentada e conferir a moldura.

Os registros mais criativos postados em modo público no Instragram e Facebook com a hashtag #meudiamogishopping poderão ser respostados pelo perfil oficial @mogishopping.

No Boulevard, Carol Nogueira abre as apresentações às 14 horas e vai encantar com uma seleção de MPB em voz e piano com canções que lembram a força da mulher e contam histórias de personalidades inspiradoras. Por meio da voz potente, Carol antecipa que vai lembrar o poder de superação das mulheres aliado a sensibilidade, intensidade e a forma abrangente que só uma mulher consegue amar.

Ingrid Uemura assume o piano das 15h30 às 16h30 com grandes clássicos da primeira arte, entre os homenageados estão os aniversariantes Chopin e Beethoven. Os fãs da arte nacional vão conferir também composições de Villa Lobos e Ernesto Nazareth. Para finalizar as escolhas, a artista vai apresentar trilhas de filmes.

Encerrando em grande estilo, Juliana Rodrigues apresenta repertório com músicas brasileiras, jazz e composições próprias, das 17 às 18 horas. Na set list estarão o choro “Cadência”, de Juventino Maciel, e o maracatu “Fé” da flautista Léa Freire. Entre as composições próprias de Juliana Rodrigues estarão “Afrinco”, “Menino” e “Ground Floor” (do primeiro disco da pianista intitulado “Mnemosine”), “Entre as Estrelas e o Chão” (do segundo disco, “Vive”); e standards de jazz como “The days of wine and roses” e “Stella by starlight”.

Todas as apresentações são abertas e para conferir basta se acomodar no Boulevard, que fica próximo da loja Iplace.

Fique por dentro de todas as novidades seguindo o perfil @mogishopping nos canais digitais. O Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, e o telefone para informações é o (11) 4798-8800.


Deixe seu comentário