Falamansa está entre os shows do aniversário de Arujá

Banda Falamansa/Divulgação
Banda Falamansa/Divulgação
Arujá realiza uma programação festiva pelos 164 anos de fundação e 57 de emancipação político administrativa. Na agenda estão os shows do sertanejo Daniel, o pagode do Péricles, Thiaguinho e Grupos Bom Gosto e o forró do Falamansa, além de outras apresentações. Todos os shows serão gratuitos.

Assim como nos anos anteriores, as festividades ocorrerão em uma ampla área localizada no Centro Residencial, na esquina da Avenida PL com a Rua Capitão Augusto. Durante os cinco dias, a partir das 20h, o público poderá prestigiar a performance de artistas locais, que foram previamente cadastrados pela Cultura.

A programação foi aberta pelo prefeito Abel Larini na sexta-feira (3), com a chegada do fogo simbólico na Praça Benedito Ferreira Franco (Coreto), no Centro. O Encontro das Nações também vai até 12 de junho.

O sertanejo Daniel será a primeira atração a se apresentar no aniversário da cidade, na próxima quarta-feira (08). Os shows continuarão com Péricles na quinta-feira (09), José Felipe na sexta-feira (10), Grupos Bom Gosto e Falamansa no sábado (11), e o encerramento será feito pelo cantor de pagode Thiaguinho, na segunda-feira (12).


Deixe seu comentário