POLÍCIA MILITAR

Assaltante é detido após matar rival e roubar veículo em Mogi das Cruzes

Ação Criminoso foi preso em flagrante após o crime; ele estava em um automóvel roubado. (Foto: divulgação)
Ação Criminoso foi preso em flagrante após o crime; ele estava em um automóvel roubado. (Foto: divulgação)

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira, Wellington Pires dos Santos, de 22 anos, após ele desferir um tiro na cabeça e matar o seu rival Hélio Domingos Ferreira, de 47 anos, em Jundiapeba. O bandido ainda foi reconhecido como autor do roubo do Honda City da professora Wilma de Camargo, de 53 anos, na rua Benedita Ferreira Franco, no mesmo Distrito.

A cabo Kelly e o policial militar C.Santos, da viatura 17.263, localizaram o acusado dentro de uma manilha depois de ele executar Hélio Domingos, na rua Francisco Soares Marialva, em Jundiapeba. A equipe o apresentou na delegacia, assim como, o revólver que o marginal usou para cometer o crime. Wellington foi autuado em flagrante.

A vítima Hélio já tinha antecedentes criminais por furto e roubo. Segundo as irmãs dele, Luciana e Silvana, “ele contou que Wellington o estava infernizando, pois o contratou para limpar um terreno e não pagou o serviço, em torno de R$ 150,00”

O Honda Fit roubado da professora Wilma estava arranhado e com amassados que foram provocados ao ser dirigido por Wellington durante a fuga. No fim da tarde, o bandido foi removido à Cadeia Pública de Mogi e hoje de manhã será levado ao Fórum local para participar da audiência de custódia, sendo que se a Justiça decretar a sua prisão preventiva, ele será transferido para o Centro de Detenção Provisória, no Taboão. Wellington já tem passagem por roubo.


Deixe seu comentário