POLÍCIA

Assaltante morre ao atirar em policiais.

Assaltante morre ao atirar em policiais. (Foto: Divulgação)
A troca de tiros não deixou policiais feridos. (Foto: divulgação)

Após assalto no Mercado Nevada na Rua Benedita Salomé da Anunciação, dois bandidos, ainda não identificados saíram correndo pelas ruas do Jardim Boa Vista, em Suzano, ontem de manhã. Um deles pulou nos telhados de 15 casas, mas ao descer em um terreno baldio reagiu à prisão e trocou tiros com policiais militares, do 32º BPM/M, vindo a ser baleado. Ele foi socorrido à Santa Casa local, mas faleceu devido a gravidade dos ferimentos. O outro criminoso conseguiu escapar e é procurado pela polícia.

A troca de tiros não deixou policiais feridos. Os cabos Estevam e Neto, da 4ª Companhia, do 17º BPM/M, apresentaram a ocorrência na delegacia, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência sobre roubo, resistência, legítima defesa e homicídio decorrente de intervenção policial.

Com o criminoso que acabou morto, a equipe da Polícia Militar encontrou num revólver e munições. O corpo do assaltante foi removido ao Posto do Instituto Médico Legal de Suzano.

A Polícia Civil deverá fazer buscas com a finalidade de tentar encontrar o bandido foragido. O Valor roubado do Mercado Nevada não foi comunicado aos policiais de plantão na delegacia.

A polícia acredita que o marginal morto e o seu comparsa podem ter praticado assaltos anteriores s em comércios localizados em Suzano, o que deverá ainda ser investigado.