CRIMINALIDADE

Assalto durante jogo da seleção termina com um suspeito morto e o outro preso em Mogi

Criminosos capotaram o veículo roubado da família, enquanto fugiam da polícia. (Foto: Divulgação)
Criminosos capotaram o veículo roubado da família, enquanto fugiam da polícia. (Foto: Divulgação)

Três bandidos assaltaram, na tarde de ontem, a casa de uma família em César de Souza, roubaram um veículo, uma motocicleta e até a televisão, na qual era transmitido o jogo do Brasil x México, além de outros objetos. No confronto com policiais um deles foi baleado e faleceu; já outro foi preso e um terceiro escapou.

A Polícia Militar foi avisada pelo telefone 190, do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) e teve início à perseguição que terminou num trecho da Avenida Castelo Branco, nas proximidades da empresa de café solúvel. No local, dois dos criminosos colidiram o carro roubado com outro dirigido por uma mãe e dois filhos. Os dois automóveis capotaram.

Ainda de acordo com policiais, os assaltantes escaparam correndo na direção de um matagal. Um deles foi capturado, já o comparsa trocou tiros com uma das equipes, acabou baleado e morto. O terceiro criminoso fugiu na motocicleta.

A ocorrência, na noite de ontem, seria apresentada no Distrito Central para o seu registro e a elaboração do auto de prisão em flagrante. Mãe e filhos, que não tiveram os nomes divulgados, foram medicados.