FUTEBOL

Atlético tem última oportunidade de vencer

DESEMPENHO Volante Arthur, de 21 anos, se destaca no Atlético Mogi. (Foto: divulgação)
DESEMPENHO Volante Arthur, de 21 anos, se destaca no Atlético Mogi. (Foto: divulgação)

Em busca da primeira vitória e se não der w.o., o Atlético Mogi encerra hoje sua participação no Campeonato Paulista sub-23 da Segunda Divisão. Este é o único objetivo do Time Azul da Cidade no pega com o Atlético Joseense, às 10 horas, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Em 11 jogos no estadual, os mogianos só conseguiram um ponto – no empate com o São José, em 1 a 1, na segunda rodada do primeiro turno da primeira fase, no dia 13 de abril. Depois o “Caçula” mogiano sofreu nove derrotas, sua defesa foi vazada 42 vezes e seus jogadores anotaram oito gols.

O último revés do Atlético, que terá o técnico Walker Belgo no comando do time pela terceira vez, ocorreu no sábado passado, na derrota diante do União, por 4 a 2, no clássico mogiano.

Para complicar a tarefa do time mogiano, na sua briga pela primeira vitória, o Joseense ainda briga por uma posição melhor na tabela de classificação, o que pode gerar o benefício de enfrentar um rival com menor poder de fogo na segunda fase. O clube do Vale do Paraíba disputa com o Amparo o terceiro lugar da tabela de classificação do grupo 5 – a diferença hoje é de três pontos.