Bairros voltarão a ficar sem água

 Manutenção em reservatórios do Semae tem como objetivo garantir qualidade da água / Foto: Arquivo
Manutenção em reservatórios do Semae tem como objetivo garantir qualidade da água / Foto: Arquivo

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) informa que continuará o processo de limpeza dos reservatórios instalados em vários pontos para manter a qualidade da água fornecida na Cidade. Na próxima semana, os trabalhos serão realizados no Botujuru, Vila Natal e Vila Pomar, exigindo a interrupção do fornecimento em regiões próximas.

Para evitar problemas com falta de água, a autarquia pede aos moradores que a utilizem de forma racional, evitando a limpeza de carros e quintais e combatendo o desperdício. O diretor-superintendente do Semae, Marcus Melo, explica que esse é um serviço de rotina realizado a cada seis meses.

Na próxima segunda-feira, o procedimento será no reservatório do Botujuru, que abastece o Bairro e também a Vila São Paulo, que ficarão sem água das 6 às 22 horas.

Na quarta-feira, a limpeza será feita em um dos tanques do Reservatório Baixo 1 (RB-1), na Vila Natal, com interrupção do fornecimento em bairros como Vila Oliveira, Cocuera, Real Park, Vila Jardim Nova União, Jardim Camila, Conjunto São Sebastião e Vila Moraes, entre outros. O abastecimento será interrompido das 6 às 14 horas.
No mesmo dia, o Semae limpará o reservatório da Vila Pomar, cuja área de abastecimento inclui a Vila Melchizedec, Vila Brasileira, Vila São Sebastião, Conjunto Residencial Thaysa e Loteamento Alvorada. O corte no fornecimento está previsto para ocorrer das 6 às 22 horas.

Leia a matéria completa na edição impressa