POLÍCIA MILITAR

Bandido entrega drogas à Polícia em Mogi

Ao ser abordado pela Polícia Militar ontem de manhã na Avenida Júlio Simões, em Braz Cubas, Gabriel Donizeti já foi confessando que guardava drogas em sua casa, nas proximidades, e que pretendia vendê-las na manhã desta quinta-feira, em Mogi das Cruzes. A equipe do Comando de Força Patrulha, do 17º BPM/M, com o tenente Carlos Eduardo e o cabo C. Roberto, além dos policiais Souza e Quaiati, da viatura 17.207, encontraram na residência do acusado 127 papelotes de cocaína já preparados para serem comercializados.

Gabriel foi levado para a Central de Flagrantes, no Distrito Central, em Mogi das Cruzes, e autuado por tráfico de entorpecentes. Apesar de ser interrogado, ele não quis denunciar à Polícia o local onde havia adquirido a cocaína, o que ainda deverá ser investigado.

Hoje, Gabriel Donizeti será apresentado na audiência de custódia no Fórum de Mogi. As drogas apreendidas foram encaminhadas à Polícia Científica que realizariam os exames necessários à comprovação do crime.

A Polícia Militar continua intensificando o combate aos traficantes na Região do Alto Tietê. Quem quiser fazer uma denúncia basta telefonar para o número 190, do Copom, e não é preciso se identificar.