CASO

Bebê de 5 meses morre na Santa Casa de Suzano; equipe médica desconfia de maus tratos e abuso sexual

A equipe médica do hospital relatou a Polícia Militar que havia fortes evidências de violência sexual e que o crime parecia ser recorrente. (Foto: arquivo)
A equipe médica do hospital constatou fortes evidências de violência e maus tratos. (Foto: arquivo)

Na noite de ontem uma bebê de 5 meses morreu na Santa Casa de Suzano. A polícia foi chamada pela equipe médica. A menina possivelmente foi vítima de maus-tratos e abuso sexual. O caso foi registrado na Delegacia Central do município como homicídio.

A criança estava vomitando e passando mal e, por isso, a mãe a levou ao hospital. A menina morreu pouco depois de chegar a Santa Casa. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames.

De acordo com a Polícia Militar, os médicos relataram que havia evidências de violência sexual e que o crime parecia ser recorrente, já que as lesões na área íntima estavam em cicatrização avançada.

A mãe contou aos oficiais que o cunhado era o possível autor dos abusos, que aconteceriam na casa dele, já que a bebê ficava no imóvel com ele e com a irmã dela.

A mãe, de 20 anos, o cunhado dela e a madrinha da criança prestaram depoimento. O homem negou o crime. As informações são do G1

Deixe seu comentário