ESPORTIVIDADE

BMW lança o M2 Coupé 2018 por R$ 404 mil no mercado brasileiro

O conjunto ótico dianteiro foi redesenhado no M2 Coupé 2018 e os faróis agora são full LED (Foto Divulgação)

Dono de desempenho e dirigibilidade instigantes, o BMW M2 Coupé chega à linha 2018 ainda mais conectado e atraente visualmente. E entre as principais novidades do modelo, que está disponível nas concessionárias autorizadas BMW, com preço sugerido de R$ 404.950, destacam-se o novo desenho do conjunto ótico e a inclusão de faróis com tecnologia full LED. As lanternas, por sua vez, passam a exibir mais recortes internos e de perfil alongado. E tanto os faróis quanto as lanternas trazem novas máscaras escurecidas, proporcionando uma aparência mais densa e provocativa, ao mesmo tempo que ressaltam a luminosidade da dupla auréola das lâmpadas de LED, a já distinta assinatura de design da BMW, garantindo brilho mais nítido e intenso quando elas estão acesas.

Na traseira, as quatro saídas de escapamento denunciam a esportividade do cupé (Foto Divulgação)

Assim como a parte externa, o interior do novo BMW M2 Coupé também recebeu aprimoramentos no visual e nos acabamentos. O painel, por exemplo, ostenta novo desenho, com destaque para os apliques em fibra de carbono na parte central, material presente também na moldura das saídas centrais de ventilação e na base do botão de controle do iDrive, e guarnições de alumínio acetinado ao redor dos botões dos sistemas de áudio e climatização. Estes detalhes metálicos também podem ser vistos nas bordas do porta-objetos à frente da alavanca do câmbio.

O novo M2 Coupé traz uma ampla lista de equipamentos de série voltada para proporcionar esportividade aliada à sofisticação e ao conforto de alto nível. E entre os principais itens deste pacote destacam-se rodas de liga leve aro 19 polegadas, transmissão automatizada com alavancas (paddle shifts) atrás do volante para troca de marchas, bancos dianteiros esportivos com ajustes elétricos e função memória, ar condicionado automático digital dual zone, controle de cruzeiro com função freio, câmera de ré e sistema de som Harman Kardon, com amplificador de 360 watts, instalado no porta-malas, e mais 16 alto falantes.

Interior do M2 Coupé 2018 segue as linhas tradicionais dos modelos da BMW (foto Divulgação)

O M2 Coupé 2018 esconde sob o capô o vigoroso motor biturbo de 3.0 litros e seis cilindros em linha a gasolina, capaz de entregar 370 cv de potência, a partir de 6.500 rpm, e torque de 465 Nm (500 Nm, com overboost), entre 1.400 e 5.560 rpm, e está acoplado a um câmbio automatizado esportivo DKG, de sete marchas, e tração traseira. O conjunto faz com que o cupê acelere de 0 (zero) a 100 km/h em apenas 4,3 segundos e atinja 270 km/h de velocidade máxima (com pacote M Driver).

 


Deixe seu comentário