MERCADO

BMW M8 Gran Coupé custa mais de R$ 1,1 milhão no Brasil

O M8 Gran Coupé chega com motor de 625 cv e apenas nove unidades para nove felizardos milionários (Divulgação)

O M8 Gran Coupé First Edition desembarca no Brasil em agosto com um pacote de força composto por motor V8 de 4.4 litros e 625 cv, acompanhado por sistema de tração integral e transmissão automática de oito velocidades. O torque é de impressionantes 750 Nm e a velocidade final ultrapassa os 300 km/h. Outro marco impressionante do conjunto é a aceleração, capaz de sair da inércia para romper a barreira dos 100 km/h em apenas 3,3 segundos. Serão apenas nove unidades da série especial First Edition que chegarão ao país para atender aos fãs da BMW ao preço de R$ 1.136.950,00, o mais caro modelo da marca.

O cupê esportivo de quatro portas é o mais caro BMW já vendido pela marca no mercado brasileiro (Divulgação)

Baseado no M8 Gran Coupé Competition, o First Edition chega com diferenciais exclusivos, como pintura na cor verde metálica, acabamento interno em fibra de carbono, revestimento em couro merino e faróis BMW Laserlight com “yellow icon”.

Luxo e requinte estão presentes no belo interior do M8 Gran Coupé que está chegando ao Brasil (Divulgação)

O modelo produzido na fábrica do BMW Group em Dingonfing, na Alemanha, é um esportivo autêntico e foi desenvolvido como uma variante do M8 e do M8 GTE. O programa de desenvolvimento seguiu intensa programação nos centros de testes de Miramas e Arjeplog com finalização do projeto na lendária Nordschleife do autódromo alemão de Nürburgring honrando a reputação BMW M de dinâmica, agilidade e precisão.


Deixe seu comentário