LANÇAMENTO

BMW traz seis unidades do M4 CS para vender no Brasil

Novo BMW M4 CS chega ao Brasil em apenas seis unidades por R$ 664 mil (Foto Divulgação)

O novo BMW M4 CS, um dos modelos mais aguardados por admiradores da marca alemã, acaba de desembarcar no Brasil. Equipado com um motor de seis cilindros em linha, de 2.979 cm³ e 24 válvulas, e apto a entregar nada menos que 460 cv e 600 Nm de torque máximo, o mais potente BMW Série 4 homologado para rodar nas ruas chega ao mercado nacional, como edição limitada em seis unidades, com preço público sugerido de R$ 663.950.

O M4 CS é equipado com motor 3.0 litros de 460 cv de potência (Foto Divulgação)

O motor de alta performance teve sua potência elevada para 460 cv, o que significa 29 cv a mais que o motor do M4 convencional. Graças à tecnologia M TwinPower Turbo, o modelo acelera de 0 aos 100 km/h em apenas 3,9 segundos. A velocidade máxima do cupê, equipado de série com o Pacote M Driver, é de 280 km/h, limitados eletronicamente. O M4 CS vem equipado com transmissão automática de dupla embreagem M DKG, de sete marchas e sistema Drivelogic.

M4 CS usa rodas de 19 polegadas na dianteira e 20 polegadas na traseira (Foto Divulgação)

No desenho, a assinatura visual é caracterizada por uma frente proeminente, adornada por faróis de LED duplos de última geração, spoiler com grandes entradas de ar e dividido em três seções.
O novo defletor de ar frontal, específico para o modelo, é feito de fibra de carbono. Este defletor, juntamente com o difusor traseiro assim como o aerofólio montado sobre a tampa do porta-malas, formam um conjunto capaz de reduzir ao máximo as forças aerodinâmicas ascendentes. As luzes posteriores agregam tecnologia inovadora OLED e foram concebidas pela BMW M para os modelos M4 CS e M4 GTS. Além disso, o BMW chama a atenção pelas novas rodas de 19 polegadas na dianteira e 20 polegadas na traseira, que foram desenvolvidas especialmente para o modelo.


Deixe seu comentário