BOXE

Brasileiro em Cuiabá vai ter sete atletas mogianos

A equipe do Centro de Treinamento de Lutas de Mogi das Cruzes (CTL/Mogi) terá seis lutadores nos campeonatos brasileiros Feminino Elite e Juvenil e Masculino Cadete, que serão realizados de hoje e até o próximo dia 7, em Cuiabá (MT). O técnico Jucelino Alves, o Juça definiu seu time com Natália de Jesus (51 kg), Elisângela Durães (60 kg), Jaqueline Durães (57 kg), Kelvin Durães (54 kg) Carlos Soares (60 kg) e Eduardo Silva (63 kg). Revelada pelo time da Associação de Lutadores e Futuros Astros (Alfa), Graziele de Jesus vai competir na classe 51 kg. O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe).

Graziele de Jesus defenderá São Paulo no Brasileiro e vai em busca do seu sexto título. Ela tem um campeonato no peso 48 kg e outros quatro nos 51 kg – sua atual categoria.

Do grupo do CTL/Mogi, a pugilista Elisângela vai lutar o brasileiro pela última vez. Ela vai competir na categoria elite, e buscará o tricampeonato como representante do município de Cuiabá.

Natália vai lutar na classe juvenil e será uma das representantes de São Paulo no evento. Jaqueline retomou suas atividades no boxe e neste brasileiro vai defender o Paraná. Como também não conseguiram vagas por São Paulo na seletiva, Kelvin, Carlos e Eduardo competirão na categoria cadete, também defendendo os paranaenses.