MOTIVAÇÃO

Briga por contas atrasadas termina com tentativa de homicídio em Mogi

Uma discussão por causa de atrasos nas contas de luz e água levou, na noite desta segunda-feira, a auxiliar de limpeza Ana Paula Alves de Souza, de 33 anos, a desferir uma paulada na cabeça Maria da Glória, de 65 anos, proprietária do cômodo na Rua José Benedito Medeiros Aguiar, na Vila Cintra, onde também residia nos fundos a acusada.

A idosa sofreu afundamento de crânio e foi socorrida por uma vizinha, a qual chamou a Polícia Militar. Ela teve sangramento na cabeça, removida ao Hospital Municipal de Braz Cubas e depois transferida para o Hospital Luzia de Pinho Melo, no Bairro do Mogilar, onde se submeteu à oeperação cirúrgica. Ontem, ela seguia internada.

A Polícia Militar capturou Ana Paula no local onde morava. Questionada, ela explicou que Maria saiu correndo por causa do seu cão pitbull, bateu no portão e sofreu uma queda, vindo a ficar ferida, mas vizinhos que ajudaram a evitar que a agressão continuasse desmentiram a auxiliar de limpeza.

Ainda de acordo com a polícia, a idosa recobrou os sentidos no hospital e ainda denunciou que a sua inquilina estava acompanhada de um casal, não identificado até ontem. O delegado José Carlos dos Santos Alvarenga e a escrivã Silvia Uchiyama, do 2º DP, em Braz Cubas, a autuaram em flagrante por tentativa de homicídio.