CARTAS

Buracos

Sou morador de Braz Cubas e, por isso, todos os dias sou obrigado a passar pela rua Odilon Afonso, nos fundos da sede da empresa JSL, a antiga Julio Simões.

Por conta disso, gostaria de chamar atenção do setor competente da Prefeitura de Mogi para a situação em que se encontra aquela via, num de seus pontos de grande movimento. Aquilo se tornou um verdadeiro festival de buracos e crateras, do qual é praticamente impossível de se desviar. Ao tentar se livrar de um buraco, você acaba caindo com as rodas do carro em algum outro.

A situação é crítica e merece uma atenção urgente por parte da Prefeitura, pois além da empresa, a via também dá acesso a uma igreja católica que atrai muitos fiéis para suas missas e outras solenidades.

Eis aqui o meu alerta.

Robinson França

Braz Cubas, Mogi das Cruzes

Rio Tietê

Em relação à matéria “Pesquisa aponta piora nas condições do rio Tietê”, assinada por Eliane José, publicada na edição de quinta-feira, dia 19, o Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) informa que os reservatórios do Sistema Alto Tietê (Ponte Nova, Paraitinga, Biritiba, Jundiaí e Taiaçupeba) possuem extravazadores – e não comportas –, ou seja, não provocam aumento considerável na vazão do Tietê. Portanto, o volume de lixo e de poluição difusa não está relacionado às barragens e sim ao alto índice pluviométrico.

Departamento de Águas e Energia Elétrica

Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário