CASO

Caminhão provoca acidente na rodovia Mogi Bertioga

COLISÃO Após o acidente, uma faixa sentido Mogi das Cruzes chegou a ser interditada. (Foto: divulgação)
COLISÃO Após o acidente, uma faixa sentido Mogi das Cruzes chegou a ser interditada. (Foto: divulgação)

Três veículos se envolveram em um acidente por volta das 13h30 de ontem na rodovia Mogi-Bertioga, em trecho de serra. Não houve registro de vítimas fatais até às 18 horas desta segunda-feira (13). Segundo um sargento do Corpo de Bombeiros de Bertioga, um caminhão basculante carregado de pedra estava descendo a serra, perdeu o freio e colidiu com outro caminhão-baú e também com um corsa sedan preto que estavam no sentido contrário. Após bater, o caminhão que se dirigia ao Litoral perdeu o controle e capotou na via.

O Samu e duas viaturas dos bombeiros foram deslocados até o local para prestar atendimento às vítimas. Até o final da tarde os dois caminhões e o automóvel ainda estavam no local. Uma faixa sentido Mogi das Cruzes chegou a ser interditada, mas sua liberação para o tráfego aconteceu às 15h.

No caminhão-baú havia apenas o motorista, que passa bem. O corsa era ocupado por um casal, sendo uma mulher grávida de sete meses. Porém, tanto ela como seu marido estão fora de perigo. Já no caminhão basculante, que provocou o acidente, o motorista foi retirado das ferragens com parada respiratória. Ele teve traumatismo no tórax e várias lesões no corpo. As quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Bertioga.


Deixe seu comentário