Caminho certo

O time sub-15 do União foi o quarto colocado na Copa Ouro, competição organizada pela Associação Paulista de Futebnol (APF). A equipe do técnico Jurandir Natalino. o Didi, foi eliminada pelo Desportivo Brasil, por 4 a 1, em semifinal realizada em Porto Feliz, na última sexta-feira. Antes, o alvirrubro havia batido o São Paulo, por 1 a 0, em Cotia. Em terceiro ficou o Guarani, derrotado, por 3 a 0 pelo Grêmio Osasco/Audax. Desportivo e Osasco decidem o título.Caminho certo 2
Já na classe sub-17 da Copa Ouro da APF, o São Paulo está na decisão e aguarda o vencedor da semifinal entre Guarani e Rio Branco. O tricolor chegou na decisão após eliminar o União, por 3 a 1, nas quartas de final. E passar pelo Guarujá, por 5 a 4, nas penalidades após empate em um gol no tempo normal.
Caminho certo 3
As posições obtidas pelos times de base do União são um verdadeiro milagre – ou será trabalho – na Copa Ouro da APF. Quem frequenta o futebol conhece as estruturas de rivais como São Paulo, Desportivo, Audax, Guarani, Rio Branco e Guarujá. Imaginem se a garotada do alvirrubro recebesse mais apoio; tivesse um local melhor para os treinos; patrocínio para as viagens e alimentação. Mogi só ganharia. Sem base, não existe futuro no esporte e em todas as modalidades.
Crédito
Guilherme Rosa, Guilherme Fernandes e Rhian marcaram os gols na vitória do time sub-15 do União sobre o São José EC, na estreia dos times no Paulista da categoria. O alvirrubro fechou a partida no Vale do Paraíba, por 4 a 2. O sub-17, do técnico Wallisson Bernardo empatou com a Água, em 1 a 1, gol mogiano de Guilherme Sitoo. Foi Guilherme em dose tripla!!
Os rivais
Rio Preto, Itapirense, Fernandópolis, Grêmio Barueri, Olímpia e Guaratinguetá são os clubes que irão disputar o Paulista da Segunda Divisão de 2017. As agremiações foram rebaixadas da Série A-3 deste ano. São prováveis rivais de Ecus, Usac, Atlético Mogi e União. Dos quatro últimos, os mogianos terão a chance de subir de divisão na campanha que começa neste final de semana. Caso contrário…
Subindo…
Ainda na Série A-3, Nacional, Flamengo de Guarulhos, Matonense, Sertãozinho, Catanduvense, Atibaia, São Carlos e Rio Preto estão no quadragular final na tentativa do acesso para a Série A-2 do Paulista. Só os campeões de cada chave vão subir. Hoje seriam Sertãozinho e São Carlos, que lideram os seus respectivos grupos.
Caindo…
Paulista, Monte Azul, Independente, Atlético Sorocaba, Marília e Rio Branco foram rebaixados da Série A-2 do Paulista deste ano para a Série A-3 de 2017. Podem ser os futuros rivais de União e Atlético Mogi, se os mogianos conseguirem o tão sonhado acesso da Segunda Divisão de 2016 para a A-3 de 2017.


Deixe seu comentário