SOCIAL

Campanha do Agasalho 2020 se estende até o dia 22 de setembro

O Fundo Social de Mogi das Cruzes prorrogou a Campanha do Agasalho 2020 até o dia 22 de setembro. Lançada em junho, em função da pandemia, a iniciativa remodelou os sistemas de arrecadação e triagem para atender às exigências de isolamento social e de controle da disseminação do novo coronavírus.

Quem tem peças para doar pode levar o material na sede da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, onde foi implantado, desde o início da quarentena, o chamado Drive Thru Solidário, na rua Braz Cubas, centro. Por meio dele, é possível entregar as doações sem sair do carro.

Os estabelecimentos comerciais com autorização para funcionar vão receber as caixas de coleta da campanha, onde as pessoas poderão depositar suas doações.

O material recebido está sendo encaminhado ao Tiro de Guerra de Mogi das Cruzes. Por medida de segurança, as peças a princípio ficam em “quarentena”, e, em um segundo momento, passarão a ser separadas e organizadas sob a forma de kits, para posterior distribuição entre a população.

Informações: telefone 4798-5143 ou Whatsapp, no número 94138-9766.


Deixe seu comentário