DIVERSAS ATRAÇÕES

Canto de Cabocla apresenta som eclético

Alex Kundera abre nesta sexta-feira a programação do espaço cultural, que recebe amanhã os músicos Enio Lobo e Léo Zerrah com muito pop e soul music. (Foto/ divulgação)
Alex Kundera abre nesta sexta-feira a programação do espaço cultural, que recebe amanhã os músicos Enio Lobo e Léo Zerrah com muito pop e soul music. (Foto/ divulgação)

O Espaço Cultural Canto de Cabocla promove um final de semana musicalmente eclético. MPB, jazz, pop, soul e samba terão lugar no palco, sempre a partir das 19h30. Hoje, o mineiro Alex Kundera mostra um repertório de Música Popular Brasileira com influências jazzísticas. A entrada custa R$ 5,00.

Segundo o músico, canções como ‘Caso Sério’ (Rita Lee), ‘Falso Milagre do Amor’ (Ed Motta) e ‘Fullgás’ (Marina Lina/Antônio Cícero) ganharão roupagem especial para o show. “Também vou cantar e tocar vários sons bacanas do Djavan e sambas também. O repertório da MPB é muito extenso e isso nos dá muitas opções, mas busco sempre misturar com o jazz, que faz parte da minha vida musical e pelo qual também sou apaixonado”, explicou Kundera.

Já amanhã, Enio Lobo (violão e voz) e Léo Zerrah (percussão e voz) agitam o Canto de Cabocla com muito pop e soul music. Músicos e amigos de longa data, Lobo e Zerrah prepararam um show especial, repleto de canções dançantes. “Vamos tocar de Seu Jorge a Simoninha, de Tim Maia a Banda Black Rio. Também não falta no nosso repertório um pouco de rock, de pop e de samba. Vamos misturando tudo porque essa mistura é que dá o swing”, disse Lobo. “Nosso som é para dançar e se divertir muito”, resumiu Zerrah. A entrada para o sábado é R$ 7,00.

Por fim, no domingo, Alex Constantino (voz e violão) e Helô Rossi (percussão) fecham o final de semana com chave de ouro com mais uma edição do projeto “Samba Bem”, recheado de sambas consagrados e populares para que o público cante e dance junto.

O Espaço Cultural Canto de Cabocla fica localizado na Rua Barão de Jaceguai, 944, próximo ao Largo Bom Jesus. Mais informações sobre a programação musical do local podem ser conferidas nas redes sociais da casa.