Capacitação

Técnicos do Judô Clube de Mogi das Cruzes participaram do Curso de Transferência de Conhecimento, promovido pela FPJ (Federação Paulista de Judô), no último sábado. A atividade teve como objetivo aprimorar e passar o que aprenderam no Curso de Capacitação feito pela CBJ (Confederação Brasileira de Judô). São eles: Eiki Inui, João Vittor, Fernando Abrão, Marcelo Shimada, Leandro Said, Glauber Diniz, Ségio Kazuo, Felipe Coutinho, Luiz Assis, Rafael Amaro e Vitor Batista.

Vantagem
Se passar pelo Flamengo, o que deve se concretizar neste sábado, o Mogi/Helbor terá o fator quadra para derrotar o Bauru, na decisão da 8ª edição do Novo Basquete Brasil. O tradicional adversário dos mogianos não poderá mandar jogos no Ginásio Panela de Pressão. O local está fora dos indicados pela direção da entidade para receber as partidas decisivas. Bauruenses – mais de 400 km no interior do Estado – terão que escolher entre o Pedrocão (Franca) ou Ibirapuera (Capital). O Mogi seguirá no Hugo Ramos.

Mais um
O meia Diego Torres estava no São José-RS e o time acabou eliminado no Campeonato Gaúcho, na semifinal, pelo Internacional de Porto Alegre. O meia, que iniciou sua carreira na categoria de base do Garibaldi (RS) em 2004, é o mais novo contratado do Mogi Mirim para o Brasileiro da Série C. Experiente, o jogador atuou no União, em 2008, sob o comando de Edmílson de Jesus e presidência de Delmiro Goveia.

Safra
Delmiro está feliz da vida. Principal dirigente do União, em 2008, corre a Cidade lembrando ds jogadores de sua época e que hoje estão el alta no futebol. Exemplos como o goleiro Cidão – vice do Paulista pelo Osasco/Audax, o goleiro Felipe (América-RJ), o zagueiro Gustavo Bastos, que subiu com o Vila Nova para o Brasileiro da Série B, entre outros.

Na praia
O União faz hoje jogo-treino contra o Santos B, a partir das 10h30, no CT rei Pelé, na Baixada Santista. O técnico Pedro Henrique Lamounier utiliza o duelo como preparação para o duelo frente ao Guarulhos, fora de casa, neste sábado, pelo Paulista da Segunda Divisão. O alvirrubro encara o líder querendo se recuperar de três derrotas consecutivas. Já o alvinegro praiano visa a Copa Paulista, no segundo semestre deste ano.

Calmaria?
O Conselho Deliberativo do Clube Náutico selou a paz. O comerciante Ocimar Martinez, então vice, foi eleito ontem para chefiar o órgão máximo do “Clube do Patinho”. No pleito, só os conselheiros foram convocados para formalizar a indicação. Ocimar era vice-presidente e ocupava o posto de forma interina no lugar de Romildo Campello, que deixou o cargo após pequeno desentendimento com seus pares. Ficou ao lado do pai, ex-diretor de Obras. A atual diretoria tem mandato até dezembro de 2018.


Deixe seu comentário