CRIME

Casal é executado em Ferraz de Vasconcelos

DIÁRIO

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para esclarecer a causa do acidente provocado, na noite do último sábado, na estrada das Varinhas, km 75, no Parque São Martinho, em Jundiapeba, que resultou na morte de Danilo José da Silva, de 25 anos, solteiro, que residia na Vila da Prata. A colisão ainda deixou feridos João Vitor dos Santos, de 20 anos, de Taiaçupeba, e Thayana Franca de Oliveira, de 22 anos, residente no Parque 9 de Julho.

O aposentado Odenir Rosa, de 60 anos, contou aos policiais que transitava com seu Fiat Stilo e por falta de iluminação não conseguiu ver que à sua frente havia ocorrido uma colisão entre motocicleta e uma charrete. Contou que não conseguiu frear a tempo e atropelou Danilo José e Thayana.

Uma testemunha afirmou à Polícia que naquele trecho da rodovia viu quatro charretes trafegando irregularmente e uma delas se envolveu no acidente.

O casal que estava na charrete atingida na traseira pela moto de João Vitor, desceu para ver o que tinha acontecido, e então, foi atropelado pelo pelo veículo guiado por Odenir Rosa. O aposentado se submeteu ao teste do bafômetro, mas não estava bêbado. O delegado Denis Miragaia, do Distrito Central, registrou a ocorrência como homicídio culposo (sem intenção).


Deixe seu comentário