OCUPAÇÃO ILEGAL

Casas são demolidas em região de manancial

Uma operação demoliu cinco barracos em área de manancial de aproximadamente 10 mil metros no Jardim Novo Horizonte, em Mogi das Cruzes. A ação contou com a participação da Guarda Municipal, fiscais da Prefeitura de Mogi e a Polícia Militar.

O secretário municipal de Segurança Paulo Roberto Madureira Sales coordenou a blitz. “Os barracos foram construídos com madeira de grande porte, porém foram desmontados, e ainda retiramos do terreno as cercas de arame e os mourões”.

De acordo com Sales, os invasores são da zona leste de São Paulo e foram advertidos que na reincidência poderão ser responsabilizados por ocupar uma área de propriedade da Prefeitura Municipal.

“As operações não podem parar, vamos continuar e temos há três anos uma equipe especial da Guarda Municipal voltada à fiscalização”, conclui o secretário.

Ações

Um caminhão VW roubado em Santo André foi recuperado no Jardim Layr pelos guardas municipais Senger, Borges e Lídia. A equipe teve apoio de outros colegas e o veículo que foi encontrado com as portas abertas acabou sendo devolvido ao dono.

Já na Vila Cléo, durante o patrulhamento, os guardas Sérgio, Barrence, Gonçalves, Eric, Roberto e Peres avistaram um criminoso fugindo, mas ele largou para trás uma bolsa com diversos entorpecentes que foram apreendidos no Distrito Central.

No Conjunto Residencial Jeferson, em César de Souza, uma equipe da Guarda Municipal também demoliu um barraco em área da Prefeitura local.


Deixe seu comentário