OPERAÇÃO

Cata-Tranqueira atende os bairros Taiaçupeba, Quatinga, Nove de Julho e Varinhas neste final de semana

A operação Cata-tranqueira será realizada hoje em bairros dos distritos de Taiaçupeba e Quatinga. Na programação divulgada pela Secretaria Municipal de Serviços Ubanos, serão atendidosos moradores ruas centrais dos distritos, além dos bairros Varinhas, São Martinho e Barroso. Nos próximos dois sábados, as equipes que retiram os materiais recicláveis, que não podem ser jogados no lixo comum, vão percorrer ruas de Braz Cubas.

No dia 1º de fevereiro, o Cata-tranqueira acontecerá naVila Cardoso, Vila Jundiaí, Vila Bela Flor, Jardim Cambucí, Residencial Mirage, Vila Nova Cintra, Jardim Nova Cerejeira, Vila Jóia e Vila Paulista.

No dia 8 de fevereiro, será a fez do Jardim Universo e do Jardim Cecília.

O projeto visa atender os moradores mogianos no descarte de objetos e móveis sem uso. Os trabalhos começarão a partir das 7h, com previsão de término às 13 horas.

A equipe que realiza os serviços é composta por 40 funcionários, que pegam os descartes e o colocam nos três caminhões que acompanham o serviço.

No caso de móveis mais pesados ou pequenos entulhos, uma mini retroescavadeira, do modelo bobcat, faz a coleta do descarte.

O Serviços Urbanos ainda informa que grandes entulhos e lixos domésticos não serão recolhidos pela equipe do Cata-Tranqueira, apenas objetos como móveis descartados.

Outra opção para se livrar desses materiais é a entrega dos produtos inservíveis nos Ecopontos, localizados no Jardim Armênia, Parque Olímpico e Jundiapeba.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5706


Deixe seu comentário